Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 21 de Março de 2026

Noticias

Ator processa Disney por lesões sofridas durante gravações da série Willow

08 de Janeiro de 2024 as 11h 16min

Série foi cancelada com apenas uma temporada – Foto: Divulgação

Um ator britânico está processando a Disney por lesões sofridas durante as filmagens do revival de Willow. Ralph Ineson (Game of Thrones), 54 anos, afirma ter sofrido danos permanentes nos ombros em uma filmagem noturna durante no Reino Unido. As informações são do Deadline.

Segundo o processo, durante as filmagens no set em Gales do Sul, em julho de 2021, Ineson estava vestido como um cavaleiro de armadura e lutando com um ogro de quase três metros de altura quando caiu desajeitadamente e deslocou o ombro.

Willow foi cancelada pelo estúdio do Mickey em março deste ano após a exibição de apenas uma temporada. Em maio, a Disney confirmou a saída do catálogo de séries como Big Shot, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Y: The Last Man e Dollface, além, claro, de Willow.

Estrelada por Warwick Davis, intérprete do personagem-título, o elenco também contou com Ruby Cruz (Mare of Easttown), Erin Kellyman (Falcão e o Soldado Invernal) e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

CEO da Sell agro entra na lista dos 100 mais influentes do agronegócio

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 12h 33min


Norte Show terá estreia da Acrimat entre os expositores

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 10h 32min


Colíder adota IPTU digital e encerra o carnê físico

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 08h 30min


Jornal Online

Edição nº1762 - 21 a 23/03/2026