Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 17 de Março de 2026

Noticias

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa abre 770 agências hoje

Serão atendidos beneficiários do auxílio e do saque do FGTS

19 de Setembro de 2020 as 06h 30min

Foto: Agência Brasil

DA REPORTAGEM

 

A Caixa abrirá 770 agências hoje (19), das 8h às 12h, em todo o país, para atendimento a 9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Os beneficiários nascidos em janeiro – 3,9 milhões de pessoas – poderão sacar o auxílio emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em maio – 5,1 milhões de pessoas – poderão retirar em espécie os valores referentes ao saque emergencial do FGTS. Ao todo, os benefícios somam R$ 5,8 bilhões. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Ao todo, neste sábado, terão sido pagos R$ 200,5 bilhões do auxílio emergencial para 67,2 milhões de brasileiros, num total de 288,3 milhões de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo governo federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo aplicativo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site.

Veja Mais

CNP: Instituto Hilda e Saúde realizam reunião para qualificar atendimento às gestantes

Publicado em 17 de Março de 2026 ás 11h 26min


Sorriso: Defesa Civil comemora 9 anos de atuação

Publicado em 17 de Março de 2026 ás 10h 26min


Milho: Mercado Brasil registra negócios lentos e leve alta nos preços

Publicado em 17 de Março de 2026 ás 09h 25min


Jornal Online

Edição nº1758 - 17/03/2026