Noticias
Avançam obras de duplicação da Av. Bruno Martini até o Aeroporto
24 de Agosto de 2023 as 09h 00min
Aplicação de material asfáltico – Foto: Divulgação
As obras da duplicação de parte da Avenida Bruno Martini e da Via Nino Giannotte, para o acesso ao Aeroporto de Sinop, estão avançando.
Nesta semana, foi executada a imprimação de aproximadamente 1,8 km, no trecho mais próximo ao Aeroporto, que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída. Até o momento, 60% dos serviços já foram executados pela empresa responsável.
Após a imprimação do trecho, será feita a pintura de ligação (aplicação de material para ser usado como colante para capa asfáltica), e na sequência a aplicação da capa, para posterior liberação da passagem de veículos.
Os demais quilômetros a serem duplicados na Bruno Martini estão recebendo o acabamento da base e devem ser imprimados nos próximos dias.
“É uma via importante, porta de acesso ao nosso município, com o aeroporto, que tem crescimento constante na movimentação. A duplicação dará mais qualidade, segurança e melhores condições aos moradores, visitantes, todos os usuários desse trecho”, considerou o prefeito Roberto Dorner.
As obras são realizadas por uma empresa licitada, que executa os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público.
No total, a duplicação será de 4 km, com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Evento discute políticas para envelhecimento digno no país
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 09h 17min
Brasília é favorita para receber 1ª final única da Copa do Brasil
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 07h 16min
Governo inaugura Skate Park, o maior da América Latina
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 05h 15min
