Noticias
Avião carregado de ouro faz pouso forçado por falta de combustível em Cuiabá
26 de Julho de 2024 as 16h 13min
Piloto disse que não encontrou o aeródromo onde deveria pousar – Foto: Divulgação
Um avião carregado de ouro fez um pouso forçado na região do Contorno Leste, em Cuiabá, na quinta (25), após o piloto se perder durante o voo na capital. Quatro pessoas estavam na aeronave.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o piloto contou que o pouso seria realizado em uma pista da empresa Bom Futuro, no entanto, como não achou o aeródromo e estava sem combustível, fez o pouso forçado no aeródromo de uma chácara da região.
A aeronave estava com a permissão de voo suspenso, pois o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) está vencido, conforme a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Polícia Federal foi acionada para averiguar a carga de ouro. O caso é investigado.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
Máquinas retomam pavimentação da Avenida Sebastião Alves Jr. em Matupá
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 15h 43min
Fugitivo não paga motorista de app e é “entregue” em delegacia
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 15h 21min
Obras de duplicação e prolongamento da Avenida André Maggi avançam
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 14h 43min
