Noticias
Avião de pequeno porte cai durante decolagem em Primavera do Leste
17 de Setembro de 2024 as 18h 39min
Acidente resultou em danos ao trem de pouso, à hélice e à fuselagem da aeronave – Foto: Divulgação
Um avião de pequeno porte, modelo Com Air CA-7 caiu durante decolagem no aeroporto municipal de Primavera do Leste, na segunda (16).
O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, o piloto foi encontrado fora da aeronave, caminhando e sem ferimentos. Nao foi necessário o atendimento médico.
Segundo o registro dos militares, a equipe foi acionada por volta das 17h30. Os bombeiros deslocaram-se para o local e encontraram a aeronave ao final da pista de pouso, fora do pavimento, com avarias no trem de pouso e danos na fuselagem.
Conforme o relato do piloto aos militares, ele realizava um voo teste na aeronave depois de executar uma revisão mecânica quando, no momento da decolagem, uma possível falha provocou a queda. O acidente resultou em danos ao trem de pouso, à hélice e à fuselagem da aeronave.
Os bombeiros avaliaram a situação e, diante das condições encontradas, confirmaram que não havia risco de incêndio. A investigação das causas do acidente será conduzida pelos órgãos competentes.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Em nova expansão, coleta seletiva chega a 88% em Sorriso
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 18h 44min
Meta cometeu crime relacionado a prompts sobre suicídio e drogas, diz site
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 17h 43min
Governador inaugura escolas e delegacias em três cidades
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 16h 38min
