Noticias
Avião interrompe decolagem após cobra atravessar pista em VG/Cba
14 de Janeiro de 2025 as 16h 05min
Voo tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo – Foto: Divulgação
Um avião teve a decolagem interrompida após uma cobra (não se sabe de qual espécie) atravessar a pista do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande/Cuiabá, na segunda-feira (13).
Nas imagens, é possível ver uma equipe de resgate capturando o animal e o retirando da pista de decolagem, enquanto os passageiros gravam e comentam sobre o episódio inusitado.
O voo tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em nota, a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá, informou que a equipe de bombeiros atuou imediatamente, e realizou o manejo adequado do animal. A pista foi liberada às 19h21 e a aeronave decolou normalmente em seguida sem impactos aos voos programados.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
CMN amplia renegociação de dívidas rurais ligadas a eventos climáticos
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 11h 19min
Espaços públicos recebem placas sobre descarte incorreto de lixo em Lucas
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 10h 19min
Pivetta critica senadores com ‘rabo preso’ e cobra mudanças no cenário político
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 09h 17min
