Noticias
Avião interrompe decolagem após cobra atravessar pista em VG/Cba
14 de Janeiro de 2025 as 16h 05min
Voo tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo – Foto: Divulgação
Um avião teve a decolagem interrompida após uma cobra (não se sabe de qual espécie) atravessar a pista do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande/Cuiabá, na segunda-feira (13).
Nas imagens, é possível ver uma equipe de resgate capturando o animal e o retirando da pista de decolagem, enquanto os passageiros gravam e comentam sobre o episódio inusitado.
O voo tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em nota, a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá, informou que a equipe de bombeiros atuou imediatamente, e realizou o manejo adequado do animal. A pista foi liberada às 19h21 e a aeronave decolou normalmente em seguida sem impactos aos voos programados.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Comunidade Itambiquara recebe obras de pavimentação asfáltica em Lucas
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 10h 50min
Sinop agora conta com um Museu do Movimento Cristão Contemporâneo
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 09h 15min
FGTS mantém orçamento de R$ 144,5 bilhões para habitação
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 08h 47min
