Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

BAHIA: Rodriguinho quer mostrar que está bem para “brigar por vaga”

​​​​​​​ Meia pode ser o substituto de Daniel, suspenso

20 de Novembro de 2020 as 15h 00min

Foto: Rafael Machaddo

DA REPORTAGEM

 

O experiente Rodriguinho afirmou que se sente bem fisicamente e que mostrar ao treinador Mano Menezes que está pronto para brigar por uma vaga no time titular.

“Me sinto bem. Tive um tempo bom para trabalhar entrando aos poucos, pegando o ritmo. Claro que sinto um pouco de dificuldade por não ter atuado os 90 minutos ainda. Mas estou bem fisicamente e espero que, no decorrer das partidas e jogando cada vez mais, o ritmo de jogo melhore para demonstrar ao professor, nessa partida, que já estou bem para brigar pela minha vaga”, afirmou.

Rodriguinho ficou fora da equipe por causa de uma lesão no pé e, desde que se recuperou, ainda não foi titular com Mano Menezes.

A equipe vive um bom momento, com quatro triunfos consecutivos, sendo três deles na Série A. O meia que manter a mesma batida para se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão.

“A gente espera continuar, é um momento bom, temos que aproveitar para que ele continue, que a gente possa alcançar ainda mais triunfos se aproximar do pelotão da frente, que é o que a gente sempre buscou, mas tivemos um pouco de dificuldade. Agora, com o time mais encaixado, a gente espera manter essa sequência boa para brigar lá em cima”, disse.

O Bahia encara o Red Bull Bragantino no único jogo desta sexta-feira (20), na abertura da 22ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h.

Veja Mais

Amazônia Seguros: a importância de ter um seguro residencial

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 15h 15min


Sinop: 595 alvarás de construção foram emitidos no 1º trimestre

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 14h 20min


Grupo Pecuária Brasil reúne e agroindústrias em evento comemorativo

Publicado em 15 de Abril de 2024 ás 07h 41min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024