Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Noticias

Baiano Filho é acusado de agredir a esposa, mas mulher não denuncia

28 de Agosto de 2023 as 18h 48min

Caso ocorreu na madrugada de domingo em Confresa – Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual José Joaquim de Souza Filho, o Baiano Filho (UB), 59 anos, foi acusado de agredir a esposa, 43, dentro de um carro em Confresa, na madrugada de domingo (27). Ele concorreu a eleição do ano passado para uma vaga na Assembleia Legislativa, mas conseguiu apenas a terceira suplência pelo União Brasil.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Santo Afonso quando foi avisada por populares que teria um homem em um carro agredindo uma mulher. Vídeo gravado no local mostra o veículo SUV do ex-deputado parada na rua.

A equipe policial encontrou a vítima com uma lesão no rosto, pedindo por socorro. Ela informou que Baiano teria a agredido por motivo fútil. Ele Baiano foi abordado dentro da caminhonete, alegou que tinha passado o dia em uma festa com a mulher e que teriam se desentendimento no local e decidiram retornar para casa. No trajeto, teriam se desentendido novamente.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia, mas a vítima decidiu não representá-lo. Segundo informações, a esposa de Baiano Filho chegou a trocar de roupa e lavar o rosto. Ela também não permitiu que fosse realizado o exame de corpo de delito. Por conta disso, o ex-parlamentar foi liberado. O caso, no entanto, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Procon detalha regras para troca de produtos comprados no físico e online

Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 13h 21min


Cientistas desenvolvem mini coração humano para estudos sobre arritmia

Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 11h 18min


Evento discute políticas para envelhecimento digno no país

Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 09h 17min


Jornal Online

Edição nº1700 - 20/12/2025