Noticias
Bancário de Sinop morre em acidente na BR-158 em Ribeirão Cascalheira
12 de Março de 2025 as 12h 26min
VW Polo ficou destruído – Foto: Divulgação
O bancário Lincoln Pivato de Araújo, 39 anos, morreu após um acidente na terça (11), na BR-158, em Ribeirão Cascalheira. Ele estava em um VW Polo e se envolveu na colisão com uma carreta. Lincoln era de Sinop.
Ainda há poucas informações sobre as circunstâncias do acidente. A dinâmica passa a ser apurada pelos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estiveram no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma ambulância também foi enviada para prestar socorro às vítimas. O motorista da carreta teve apenas escoriações e recusou atendimento médico. Com o impacto, a carreta tombou sobre a pista, enquanto o veículo de passeio em que Lincoln estava ficou completamente destruído.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Ager retoma atendimento de Ouvidoria para serviços de energia elétrica
Publicado em 14 de Junho de 2026 ás 08h 19min
Nova UBS Pq. das Araras funcionará nos finais de semana e feriados em Lucas
Publicado em 14 de Junho de 2026 ás 06h 18min
Malai Manso Resort projeta alta de 50% na ocupação
Publicado em 14 de Junho de 2026 ás 04h 15min
