Noticias
Barbenheimer: Comédia de terror contará história de boneca cientista
10 de Novembro de 2023 as 08h 36min

Depois do fenômeno de Barbenheimer - a estreia dos dois blockbusters, Barbie e Oppenheimer, na mesma semana - nada mais natural que uma produção tire proveito do acontecimento. É o que o produtor e roteirista Charles Band busca fazer com o seu recém anunciado projeto, intitulado Barbenheimer, que busca financiamento para iniciar filmagens no ano que vem [via THR].
Barbenheimer contará a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias. Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão a bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.
Questionado pela THR se seu novo filme é apenas uma oportunidade de lucrar em cima do fenômeno, Band respondeu "100% verdade". Mas continuou: "É também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de Barbie e a sobriedade de Oppenheimer. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio".
Barbenheimer terá um orçamento de US$ 1 milhão e espera iniciar filmagens em 2024.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
MT registra queda de 54% nas exportações de milho
Publicado em 22 de Abril de 2025 ás 14h 40min
Guerra comercial entre EUA e China seguem gerando incertezas no mercado global
Publicado em 22 de Abril de 2025 ás 12h 38min
Saiba os desafios mais urgentes para Mano Menezes no Grêmio
Publicado em 22 de Abril de 2025 ás 10h 37min