Noticias
Barbenheimer: Comédia de terror contará história de boneca cientista
10 de Novembro de 2023 as 08h 36min

Depois do fenômeno de Barbenheimer - a estreia dos dois blockbusters, Barbie e Oppenheimer, na mesma semana - nada mais natural que uma produção tire proveito do acontecimento. É o que o produtor e roteirista Charles Band busca fazer com o seu recém anunciado projeto, intitulado Barbenheimer, que busca financiamento para iniciar filmagens no ano que vem [via THR].
Barbenheimer contará a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias. Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão a bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.
Questionado pela THR se seu novo filme é apenas uma oportunidade de lucrar em cima do fenômeno, Band respondeu "100% verdade". Mas continuou: "É também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de Barbie e a sobriedade de Oppenheimer. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio".
Barbenheimer terá um orçamento de US$ 1 milhão e espera iniciar filmagens em 2024.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Empaer promove reestruturação digital e amplia atuação técnica no campo
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 05h 52min
Vereadora é flagrada furtando duas lojas em menos de 24 horas
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 04h 51min
Governo entrega máquinas a assentados em Sorriso
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 03h 54min