Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 04 de Novembro de 2026

Noticias

Bebê cai do 3º andar em condomínio, mas passa bem

03 de Outubro de 2025 as 11h 41min

Criança foi socorrida ainda no local e passa por exames no Hospital Municipal – Foto: Divulgação

Um bebê de dois anos e meio caiu do 3º andar em um condomínio em Cuiabá na noite de quarta (1º). A criança passa por exames no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O pai da criança Roniel Souza, 35 anos, contou que o filho passa bem e o exame de raio-X mostrou que não teve nenhuma fratura, mas que ainda sente bastante de dores no corpo. O bebê é filho único do casal.

Por volta de 17h40, a mãe dele estava na cozinha quando o bebê conseguiu abrir a porta que dá acesso à varanda. Ele teria subido numa cadeira e, com isso, caiu da sacada porque o local não tem tela de proteção. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a criança até o hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Comunidade Itambiquara recebe obras de pavimentação asfáltica em Lucas

Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 10h 50min


Sinop agora conta com um Museu do Movimento Cristão Contemporâneo

Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 09h 15min


FGTS mantém orçamento de R$ 144,5 bilhões para habitação

Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 08h 47min


Jornal Online

Edição nº1918 - 04/11/2026