Noticias
Bebê cai do 3º andar em condomínio, mas passa bem
03 de Outubro de 2025 as 11h 41min
Criança foi socorrida ainda no local e passa por exames no Hospital Municipal – Foto: Divulgação
Um bebê de dois anos e meio caiu do 3º andar em um condomínio em Cuiabá na noite de quarta (1º). A criança passa por exames no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O pai da criança Roniel Souza, 35 anos, contou que o filho passa bem e o exame de raio-X mostrou que não teve nenhuma fratura, mas que ainda sente bastante de dores no corpo. O bebê é filho único do casal.
Por volta de 17h40, a mãe dele estava na cozinha quando o bebê conseguiu abrir a porta que dá acesso à varanda. Ele teria subido numa cadeira e, com isso, caiu da sacada porque o local não tem tela de proteção. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a criança até o hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Avançam as obras de calçamento na Avenida Central de Matupá
Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 18h 22min
Preço do arroz chega a R$ 80 por saca, mas mercado enfrenta impasse entre produtores, indústria e varejo
Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 16h 21min
Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária
Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 14h 18min
