Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 14 de Outubro de 2025

Noticias

Binotti desiste da disputa e dois concorrem à Prefeitura de Lucas

22 de Agosto de 2024 as 10h 56min

Vaz caminha para reeleição; Binotti desiste – Foto: Divulgação

Em Lucas do Rio Verde, um dos municípios que mais crescem no país, com 36 anos de emancipação e já com quase 100 mil habitantes, o ex-prefeito Luiz Binotti acabou jogando a toalha.

Concluiu que, pelo cenário eleitoral, iria perder de novo o Executivo para o hoje prefeito Miguel Vaz, que escolheu para companhia de chapa o empresário Joci Piccini, que foi vice de Marino Franz. Sem candidatura majoritária, o PSD de Binotti participa do pleito apenas com 10 candidaturas a vereador.

E o PSD, que tem também como uma das principais lideranças o ministro Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária), que mora no município, não fechou aliança nem com Miguel e nem com o candidato de oposição, pastor Cristiano Ossuchi, que definiu de vice a empresária Marli Cattani, irmã do deputado estadual Gilberto Cattani.

Fonte: DA REPORTAGEM - RD News

Veja Mais

Três mulheres morrem em grave acidente na BR-163

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 15h 40min


Projeto de leitura conecta alunos de escola municipal a ilustradora

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 14h 48min


Eletrificados no Brasil: vendas disparam e batem novo recorde

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 12h 46min


Jornal Online

Edição nº1653- 14/10/2025