Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Black Friday: vendas crescem 5,8% comparado com 2020

06 de Dezembro de 2021 as 16h 00min

Comércio Black Friday – Foto: Rovena Rosa

Quem não gosta de um Black Friday não é mesmo? Esse ano de 2021 as vendas tiveram um faturamento total de R$ 5,419 bilhões, crescimento de 5,8% em comparação ao ano passado, de acordo com levantamento realizado pela Neotrust a partir do número total de compras realizadas via e-commerce. A edição 2021 da Black Friday encerrou com um total de 7,6 milhões de pedidos, 0,5% abaixo do registrado em 2020.

O cliente da Black Friday, Emanuel Rodrigo falou que esse ano se preparou, e deixou para comprar os produtos que queria na Black, “Resolvi esperar o ano todo, para que na Black Friday eu pudesse comprar os produtos que eu queria, que geralmente são bem caros fora da promoção”. Assim como Emanuel, várias pessoas fãs dessa data, se prepararam para adquirir suas comprar só agora.

A empresária Patrícia Tambosi, que trabalha no ramo de vendas de roupas, concorda que não só os clientes, mas os empresários aguardam muito por essa data também, “Os clientes adoram a Black, e quem gosta mais ainda somos nós, empresários. Trabalhamos e buscamos estratégias boas para que todo mundo saia satisfeito dessa Black Friday”.

Entre os produtos mais procurados e vendidos, a categoria moda e assessórios são os que disparam nas vendas. E os produtos com maior faturamento foi a categoria de telefonia, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e móveis.

Fonte: ISABELA OLIVEIRA - Estagiária

Veja Mais

Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Gabigol protagonizou polêmicas e perdeu espaço no Flamengo em um ano

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 06h 09min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024