Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 28 de Junho de 2026

Noticias

BNDES suspende financiamentos do Programa de Construção de Armazéns

29 de Julho de 2021 as 19h 00min

Justificativa: nível de recursos estaria comprometido – Foto: Divulgação

A área de operações e canais digitais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou circular no início da semana informando que foram suspensos os protocolos de pedidos de financiamento no âmbito do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), para operações com taxa de juros prefixada de até 7% ao ano.

A justificativa expressa na circular é de que o nível de recursos disponíveis ao programa para o ano agrícola 2021/2022, iniciado em 1º de julho, já estaria comprometido.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min


CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min


Pneus de alta resistência: espaço em operações agrícolas e urbanas

Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 06h 17min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026