Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 26 de Novembro de 2025

Noticias

Bolsonaristas fazem lista de boicote a empresas supostamente petistas

07 de Novembro de 2022 as 16h 06min

Empresários estão em suposta lista de boicote – Foto: Reprodução

Uma lista de boicote a empresas ou empresários supostamente petistas ou simpatizantes da esquerda em Sinop, Sorriso e demais cidades de Mato Grosso está sendo compartilhada por bolsonaristas nas redes sociais.

Algumas listas (entre reais, adulteradas e/ou suspeita) citam nomes de pelo menos 50 empresas, restaurantes, artistas, entre outras, a quem os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas, tentam retaliar pelo suposto apoio dado ao seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito com 50,90% dos votos válidos. A lista não será divulgada.

Em Cuiabá, uma empresária (não terá o nome divulgado) usou as redes sociais para fazer um desabafo após ter o nome da empresa citado nessa lista. Ela conta que alugou o espaço para um evento com a participação de petistas e, por isso, sofre retaliações, sem sequer ter se posicionado politicamente a favor de qualquer lado nestas eleições.

“Aqueles que pregam a liberdade de expressão me condenam por estar trabalhando [...]. Não sou petista, muito menos bolsonarista, pois não recrimino quem vota contrário a mim. Há pouco ouvi do meu funcionário que ele está temeroso em andar com o uniforme da empresa. Estou temendo pela minha vida. Esse é o Brasil que a gente está”, lamentou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

12 câmeras do Vigia Mais MT são instaladas em comunidade rural em Nova Mutum

Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 17h 06min


Assembleia cria comissão para alinhar regras das emendas

Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 16h 06min


Obras de implantação do BRT estão com 5 frentes de serviço em andamento

Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 15h 05min


Jornal Online

Edição nº1682 - 26/11/2025