Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 26 de Fevereiro de 2025

Noticias

Bolsonaro apoia pré-candidatura de Chico Mendes

17 de Abril de 2024 as 07h 22min

Há expectativas de que o PL indique o vice na chapa - Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou recentemente o município de Diamantino, em Mato Grosso. Durante sua visita, ele se encontrou com Francisco Mendes, pré-candidato à prefeitura de Diamantino e irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Os dois políticos serão aliados na disputa, e há expectativas de que o PL indique o vice na chapa.

Chico Mendes, como é conhecido, já foi prefeito de Diamantino entre 2000 e 2008, e sua nova candidatura representa uma volta ao cenário político local. Essa aproximação entre Bolsonaro e o irmão de Gilmar Mendes tem gerado interesse e discussões na região.

Acompanhando os acontecimentos políticos em Mato Grosso, Bolsonaro parece estar ativo na cena política local, apoiando candidatos e participando de eventos públicos. É interessante observar como essas alianças e apoios podem influenciar as eleições municipais em Diamantino.

Bolsonaro desembarcou no município na tarde do dia (8), após participar de um ato político na capital mato-grossense, Cuiabá. Ele foi recebido na casa de Francisco Mendes (União Brasil), onde firmou a aliança. O ex-presidente circulou pela cidade de 22 mil habitantes com Francisco e também participou de um ato conjunto no aeroporto de Diamantino, onde foi recebido por apoiadores vestidos de verde e amarelo.

Os dois ainda visitaram o comércio local, onde comeram um pastel e beberam caldo de cana. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o irmão de Gilmar afirma a um apoiador que a presença do ex-presidente na cidade é um evento “histórico” e que “já entrou para a história”. A iniciativa de visitar Diamantino teria partido de Bolsonaro. 

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Corinthians pode ir com 3 atacantes hoje contra o Universidade Central

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 11h 29min


Aprosoja rebate Fávaro e critica baixa articulação com Congresso

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 10h 28min


De forma inédita, Operário avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 10h 25min


Jornal Online

Edição nº1491 26/02/2025