Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 03 de Abril de 2026

Noticias

Bombeiros controlam incêndio em cabos de alta tensão em Sinop

19 de Dezembro de 2025 as 12h 18min

Cabos pegaram fogo – Foto: Sinop Urgente/Fernando Itamir

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em rede de energia elétrica nesta semana no cruzamento das ruas Primaveras e Amoreiras, no Jardim Jacarandás, em Sinop.

Diversos fios caíram sobre o asfalto e o tráfego teve que ser interrompido. Não foi informada a causa do incidente e não houve vítimas.

A equipe de combate realizou o isolamento da área, garantindo a segurança da cena, e solicitou apoio da concessionária de energia elétrica, em virtude da presença de rede de alta tensão. Após o desligamento da energia, as chamas foram debeladas e a energia reestabelecida.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

AL marca reunião com Governo para discutir crise no SAMU

Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 03h 48min


Devastação do garimpo ilegal na TI Sararé equivale a 4 mil campos de futebol

Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 18h 05min


Polêmica com governo dos EUA faz assinaturas do Claude dispararem

Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 17h 02min


Jornal Online

Edição nº1771 - 03a06/04/2026