Noticias
Bombeiros e Sesp entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional em Sinop
12 de Dezembro de 2025 as 11h 12min
Foram entregues uma viatura, motos e capacetes – Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) promoveram nesta quinta (11) a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos ao 3º Comando Regional de Bombeiros Militar (3º CRBM), em Sinop.
Serão repassados uma viatura de combate a incêndio, duas motocicletas de resgate, que ampliarão a capacidade de atendimento pré-hospitalar na região, e 100 capacetes de proteção individual.
Os equipamentos foram destinados à corporação pelo governador Mauro Mendes na última semana. Com esses novos recursos, o CBMMT fortalece sua estrutura operacional e melhora a capacidade de resposta às ocorrências, beneficiando diretamente os 23 municípios atendidos pelas unidades subordinadas ao 3º CRBM.
Participam da solenidade o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto de Camargo Roveri; o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra; o comandante do 3º CRBM, coronel BM Fernando Duarte Santana; além de autoridades municipais.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Macacos reabilitados por projeto da UFMT Sinop são transferidos para zoológico paulista
Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 04h 47min
AL marca reunião com Governo para discutir crise no SAMU
Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 03h 48min
Devastação do garimpo ilegal na TI Sararé equivale a 4 mil campos de futebol
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 18h 05min
