Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 17 de Dezembro de 2025

Noticias

Bombeiros extinguem incêndio em fazenda em Campo Novo do Parecis; equipes fazem rescaldo

20 de Agosto de 2024 as 10h 22min

Bombeiros e brigadistas atuaram em conjunto para extinguir as chamas – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros, em conjunto com brigadistas de propriedades rurais, extinguiu um incêndio em uma área na zona rural de Campo Novo do Parecis, no domingo (18). O incêndio começou pela manhã e o fogo foi considerado extinto pela corporação no início da tarde. As equipes permanecem no local para fazer o rescaldo, a fim de evitar a reignição das chamas.

Além da equipe de militares, atuaram brigadistas da Usina Coprodia e de fazendas vizinhas. Foram utilizados 20 caminhões-pipa em apoio ao caminhão auto bomba tanque de combate a incêndio dos bombeiros.

O fogo atingiu parte da palhada restante de lavoura e árvores. A causa do incêndio será investigada. O Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) faz o monitoramento da região com satélites de alta tecnologia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Lucas: divulgado gabarito preliminar do seletivo de residência médica

Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 16h 20min


Política perde espaço em grupos do WhatsApp

Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 15h 19min


Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima 6ª

Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 14h 19min


Jornal Online

Edição nº1697 - 17/12/2025