Noticias
Bombeiros extinguem incêndio em fazenda em Campo Novo do Parecis; equipes fazem rescaldo
20 de Agosto de 2024 as 10h 22min
Bombeiros e brigadistas atuaram em conjunto para extinguir as chamas – Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros, em conjunto com brigadistas de propriedades rurais, extinguiu um incêndio em uma área na zona rural de Campo Novo do Parecis, no domingo (18). O incêndio começou pela manhã e o fogo foi considerado extinto pela corporação no início da tarde. As equipes permanecem no local para fazer o rescaldo, a fim de evitar a reignição das chamas.
Além da equipe de militares, atuaram brigadistas da Usina Coprodia e de fazendas vizinhas. Foram utilizados 20 caminhões-pipa em apoio ao caminhão auto bomba tanque de combate a incêndio dos bombeiros.
O fogo atingiu parte da palhada restante de lavoura e árvores. A causa do incêndio será investigada. O Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) faz o monitoramento da região com satélites de alta tecnologia.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Rota pelo Pacífico pode reduzir custos logísticos e ampliar competitividade
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 18h 38min
Importação de defensivos agrícolas recua 6,8% em 2026
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 17h 38min
Deixar carregador na tomada sem o celular desperdiça energia?
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 16h 33min
