Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 10 de Junho de 2026

Noticias

Bombeiros extinguem incêndio em fazenda em Campo Novo do Parecis; equipes fazem rescaldo

20 de Agosto de 2024 as 10h 22min

Bombeiros e brigadistas atuaram em conjunto para extinguir as chamas – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros, em conjunto com brigadistas de propriedades rurais, extinguiu um incêndio em uma área na zona rural de Campo Novo do Parecis, no domingo (18). O incêndio começou pela manhã e o fogo foi considerado extinto pela corporação no início da tarde. As equipes permanecem no local para fazer o rescaldo, a fim de evitar a reignição das chamas.

Além da equipe de militares, atuaram brigadistas da Usina Coprodia e de fazendas vizinhas. Foram utilizados 20 caminhões-pipa em apoio ao caminhão auto bomba tanque de combate a incêndio dos bombeiros.

O fogo atingiu parte da palhada restante de lavoura e árvores. A causa do incêndio será investigada. O Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) faz o monitoramento da região com satélites de alta tecnologia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Relatório da ONU alerta para impacto ambiental crescente da inteligência artificial

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 15h 42min


Titan lança pneu inédito para eixo dianteiro de colheitadeiras Cotton

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 14h 41min


Preço do suíno vivo segue pressionado pela oferta elevada e preocupa produtores

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 13h 37min


Jornal Online

Edição nº1815 - 10/06/2026