Noticias
Bombeiros socorre duas vítimas após carro capotar na BR-163 em Lucas
15 de Maio de 2025 as 11h 12min
Acidente aconteceu em trecho da BR-163 – Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros socorreu, na terça (13), duas vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações preliminares, o condutor de um Honda Civic tentou realizar uma ultrapassagem, mas ao se deparar com outro automóvel vindo em sentido contrário, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas em estado grave e não foi necessário realizar desencarceramento.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiros Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 10h pela concessionária que administra a via. No local, a equipe verificou que havia quatro vítimas, sendo que duas já haviam sido atendidas pela equipe da concessionária.
Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar nas duas vítimas restantes. Uma mulher de 42 anos apresentava suspeita de fratura no quadril, e um homem de 54 anos relatou sentir dor na região do tórax devido a pancada do airbag. Após o atendimento, a equipe de bombeiros encaminhou as vítimas a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Palmeiras buscará convocados em voos fretados e pode ter Flaco López
Publicado em 15 de Novembro de 2025 ás 13h 08min
Operação conjunta recupera motos e veículos comercializados via esquema de venda ilegal
Publicado em 15 de Novembro de 2025 ás 11h 07min
15 de novembro é feriado nacional: saiba o que é comemorado na data
Publicado em 15 de Novembro de 2025 ás 09h 02min
