Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 15 de Maio de 2025

Noticias

Bombeiros socorre duas vítimas após carro capotar na BR-163 em Lucas

15 de Maio de 2025 as 11h 12min

Acidente aconteceu em trecho da BR-163 – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros socorreu, na terça (13), duas vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações preliminares, o condutor de um Honda Civic tentou realizar uma ultrapassagem, mas ao se deparar com outro automóvel vindo em sentido contrário, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas em estado grave e não foi necessário realizar desencarceramento.

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiros Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 10h pela concessionária que administra a via. No local, a equipe verificou que havia quatro vítimas, sendo que duas já haviam sido atendidas pela equipe da concessionária. 

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar nas duas vítimas restantes. Uma mulher de 42 anos apresentava suspeita de fratura no quadril, e um homem de 54 anos relatou sentir dor na região do tórax devido a pancada do airbag. Após o atendimento, a equipe de bombeiros encaminhou as vítimas a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Força Tática de Sinop apreende adolescentes com drogas durante patrulhamento na Exponorte

Publicado em 15 de Maio de 2025 ás 14h 59min


BC informa que brasileiros têm R$ 9,13 bi ‘esquecidos’

Publicado em 15 de Maio de 2025 ás 14h 17min


Mato Grosso comercializa 70,55% da soja 2024/2025

Publicado em 15 de Maio de 2025 ás 13h 16min


Jornal Online

Edição nº1545 - 15/05/2025