Noticias
Bombeiros socorre duas vítimas após carro capotar na BR-163 em Lucas
15 de Maio de 2025 as 11h 12min
Acidente aconteceu em trecho da BR-163 – Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros socorreu, na terça (13), duas vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações preliminares, o condutor de um Honda Civic tentou realizar uma ultrapassagem, mas ao se deparar com outro automóvel vindo em sentido contrário, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas em estado grave e não foi necessário realizar desencarceramento.
A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiros Militar (13ª CIBM) foi acionada por volta das 10h pela concessionária que administra a via. No local, a equipe verificou que havia quatro vítimas, sendo que duas já haviam sido atendidas pela equipe da concessionária.
Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar nas duas vítimas restantes. Uma mulher de 42 anos apresentava suspeita de fratura no quadril, e um homem de 54 anos relatou sentir dor na região do tórax devido a pancada do airbag. Após o atendimento, a equipe de bombeiros encaminhou as vítimas a uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Soja: exportações devem alcançar 3,37 milhões de toneladas em dezembro, aponta consultoria
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 10h 15min
Sinop reforça assistência social com novos veículos
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 09h 15min
RJ terá ponto facultativo hoje, dia de finais com Flamengo e Vasco
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 08h 14min
