Noticias
Borré vai do gol à dor em participação relâmpago e vira dúvida no Inter
29 de Abril de 2025 as 07h 28min
Borré sentiu fisgada na parte de trás da coxa direita – Foto: Divulgação
A vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Juventude poderia ser de uma arrancada para Borré, mas virou de apreensão. O atacante voltou a marcar, mas não ficou nem 20 minutos em campo e passará por exames na coxa direita. Assim, tem a presença incerta contra o Maracanã pela Copa do Brasil, na terça.
O camisa 19 deixou o gramado do Beira-Rio na maca aos 29 da etapa final, substituído por Gustavo Prado. Dois minutos antes, recebeu um lançamento de Bernabei, esticou a perna para tentar dominar e sentiu o problema.
No movimento, já colocou a mão atrás da coxa direita. Começou a esticar a perna e tentar correr, mas não durou muito mais em campo. Logo caiu. Recebeu o atendimento médico e foi substituído.
“O Borré tentou alcançar aquela bola. Talvez se não tivesse deixado a perna de apoio minimamente no chão, tivesse voado na bola, não teria sentido. Sabemos que ele tem uma boa recuperação. Espero que não tenha sido nada, apenas um susto, porque estamos com o cobertor meio curto”, disse Roger.
Foram exatos 16 minutos em campo. Uma vez mais, o colombiano iniciou no banco de reservas. Roger Machado o mandou a campo aos 13 do segundo tempo na vaga de Enner Valencia.
Àquela altura, o Colorado já tinha virado a partida. Pois, em três minutos, Borré deu sua participação. Alan Patrick cobrou escanteio e o camisa 19 subiu mais que a marcação e cabeceou para confirmar o reencontro do time com os três pontos após quatro partidas.
O gringo chegava ao quarto gol na temporada, o segundo pelo Brasileirão e voltava a balançar as redes após cinco partidas sem marcar.
Agora aguarda o resultado do exame para saber se há lesão e, caso confirmada, a extensão do problema. No início do ano, durante o Gauchão, Borré já sofreu um estiramento na coxa direita.
Roger já pensa em alternativas. Caso Valencia precise sair de campo, a alternativa como o homem mais avançado surge para Wesley. Lucca está com um desconforto muscular, enquanto Ricardo Mathias apresentou uma entorse no joelho (não especificado qual).
O Inter volta a campo nesta terça (29). O time começa a caminhada em busca do bicampeonato da Copa do Brasil diante do Maracanã/CE. A partida será disputada às 18h no Beira-Rio.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
UNESIN elege nova diretoria para o biênio 2026/2027
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 13h 08min
Campanha reforça direito à isenção do IR a pacientes com câncer de próstata
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 11h 06min
Ager-MT assume regulação do saneamento em Lucas
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 09h 05min