Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 19 de Junho de 2025

Noticias

Borré vai do gol à dor em participação relâmpago e vira dúvida no Inter

29 de Abril de 2025 as 07h 28min

Borré sentiu fisgada na parte de trás da coxa direita – Foto: Divulgação

A vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Juventude poderia ser de uma arrancada para Borré, mas virou de apreensão. O atacante voltou a marcar, mas não ficou nem 20 minutos em campo e passará por exames na coxa direita. Assim, tem a presença incerta contra o Maracanã pela Copa do Brasil, na terça.

O camisa 19 deixou o gramado do Beira-Rio na maca aos 29 da etapa final, substituído por Gustavo Prado. Dois minutos antes, recebeu um lançamento de Bernabei, esticou a perna para tentar dominar e sentiu o problema.

No movimento, já colocou a mão atrás da coxa direita. Começou a esticar a perna e tentar correr, mas não durou muito mais em campo. Logo caiu. Recebeu o atendimento médico e foi substituído.

“O Borré tentou alcançar aquela bola. Talvez se não tivesse deixado a perna de apoio minimamente no chão, tivesse voado na bola, não teria sentido. Sabemos que ele tem uma boa recuperação. Espero que não tenha sido nada, apenas um susto, porque estamos com o cobertor meio curto”, disse Roger.

Foram exatos 16 minutos em campo. Uma vez mais, o colombiano iniciou no banco de reservas. Roger Machado o mandou a campo aos 13 do segundo tempo na vaga de Enner Valencia.

Àquela altura, o Colorado já tinha virado a partida. Pois, em três minutos, Borré deu sua participação. Alan Patrick cobrou escanteio e o camisa 19 subiu mais que a marcação e cabeceou para confirmar o reencontro do time com os três pontos após quatro partidas.

O gringo chegava ao quarto gol na temporada, o segundo pelo Brasileirão e voltava a balançar as redes após cinco partidas sem marcar.

Agora aguarda o resultado do exame para saber se há lesão e, caso confirmada, a extensão do problema. No início do ano, durante o Gauchão, Borré já sofreu um estiramento na coxa direita.

Roger já pensa em alternativas. Caso Valencia precise sair de campo, a alternativa como o homem mais avançado surge para Wesley. Lucca está com um desconforto muscular, enquanto Ricardo Mathias apresentou uma entorse no joelho (não especificado qual).

O Inter volta a campo nesta terça (29). O time começa a caminhada em busca do bicampeonato da Copa do Brasil diante do Maracanã/CE. A partida será disputada às 18h no Beira-Rio.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Forças de segurança desarticulam garimpo ilegal em Paranaíta

Publicado em 19 de Junho de 2025 ás 05h 18min


TCE exige cadastro de empresas do consignado

Publicado em 19 de Junho de 2025 ás 04h 25min


Promotor espera pena maior que 100 anos para assassino de mãe e filhas em Sorriso

Publicado em 18 de Junho de 2025 ás 16h 24min


Jornal Online

Edição nº1570 - 1906/2025