Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

BOTELHO GARANTE: “Nunca ouvi conversa sobre candidatura de Lucimar”

Deputado garante que nunca ouviu conversa sobre Lucimar disputar governo

12 de Fevereiro de 2021 as 07h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, tratou de enterrar qualquer rumor de que o DEM já estaria dividido quanto às eleições de 2022. Apostando no projeto de reeleição do governador Mauro Mendes, o democrata negou que haja articulação para que a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, seja a candidata da legenda para a sucessão do Palácio Paiaguás.

Bem próximo à família Campos, Botelho garante que o grupo está unido e apoiando a Gestão Mauro. “Nunca ouvi uma conversa do senador Jayme (Campos, marido da ex-prefeita) no sentido de construir candidatura de Lucimar. Sou um dos deputados que tem mais amizade com ele, e nunca me falou isso. Não existe. Coisa de gente que tenta criar factoides. Se fosse verdade, ele falaria pra mim”.

Jayme já havia comentado sobre tal rumor. Afirmou que a esposa irá administrar o instituto Jayminho, que cuida de mais de 100 crianças em Várzea Grande.

De acordo com Botelho, a expectativa é de que Mauro dispute novamente o governo, para que o processo de reconstrução do Estado continue, além de resgatar todos os direitos dos servidores públicos, como o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA).

“O governador me diz desde o início da gestão que quer preparar o estado para ter condições de pagar os servidores e seus direitos. Agora está começando a ter esse caminho. É um caminho em construção”.

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024