Noticias
Botelho nega apoiar Abílio ou Lúdio
11 de Outubro de 2024 as 07h 05min
Deputado descartou anular seu voto, mas disse que manterá sigilo – Foto: DivulgaçãoO deputado estadual Eduardo Botelho (União), que terminou a eleição para prefeito de Cuiabá em 3º lugar, afirmou que ficará neutro na disputa de segundo turno entre Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT). Em uma publicação nas redes sociais, ele aconselhou os eleitores que votaram nele, mais de 88 mil, a analisar os nomes e votar em quem acreditam estar mais preparado.
“Tem gente falando por aí que eu estou apoiando candidato A ou B, eu não estou apoiando ninguém. Eu quero deixar todos aqueles que acreditaram em mim livres. [...] Botelho está neutro nessa eleição”, disse em vídeo.
“A decisão nossa é de não apoiar nenhum dos candidatos, manter a neutralidade. Tem gente revivendo vídeos antigos dizendo que eu tive reunião com outro candidato. É tudo mentira, vocês estão liberados [para votar em quem quiser]”, acrescentou.
Apesar de se manter neutro na disputa, Botelho descartou a possibilidade de anular seu voto, mas o manterá em “sigilo”. Ele retornou na quarta aos trabalhos como presidente da Assembleia Legislativa, de onde havia se licenciado em setembro para se dedicar à campanha.
O União Brasil, partido de Botelho, liberou os filiados a apoiarem qualquer uma das candidaturas “de acordo com suas convicções e escolhas”. O governador Mauro Mendes ainda não se manifestou se apoiará algum dos candidatos na disputa. O segundo turno na Capital acontece no dia 27 de outubro.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Após sugerir boicote, governador se encontra com CEO do Carrefour Brasil
Publicado em 25 de Janeiro de 2025 ás 11h 54min
Corredores representam MT em competição indoor de atletismo em Santa Catarina
Publicado em 25 de Janeiro de 2025 ás 09h 48min
Contrato de Seguro: regras do Código de Defesa do Consumidor são aplicáveis em benefício do Produtor Rural
Publicado em 25 de Janeiro de 2025 ás 07h 47min