Noticias
Bragantino se prepara para decisão diante do Libertad
29 de Setembro de 2021 as 09h 00min
Artur marca gol para o Bragantino contra o Libertad-PAR — Foto: Ari Ferreira
O Red Bull Bragantino voltou aos treinos após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Na reapresentação, os titulares na partida contra o Flu fizeram um trabalho na academia, enquanto os demais fizeram um trabalho tático no campo. Os atletas Luciano, Welliton e Gonzalo, da equipe sub-23 do Massa Bruta, subiram para o principal para completar o treino.
No jogo contra o Fluminense, a maioria dos reservas começou a partida. Os titulares foram poupados por causa da partida contra o Libertad-PAR, nesta quarta (29), pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O duelo ocorre às 18h15, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
O Bragantino vai para este segundo jogo com a vantagem de conseguir a vaga na final em caso de vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença. Isso porque venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Nabizão. Como não sofreu nenhum gol em casa e há o gol qualificado fora de casa, o Massa Bruta pode ver a vantagem ficar maior caso balance as redes.
A provável escalação do RBB contra o Libertad tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Miguel Vaz se licencia e vice assume Prefeitura até dia 17
Publicado em 12 de Dezembro de 2025 ás 13h 13min
Barbudo: “esquerda está se tremendo com a candidatura de Flávio”
Publicado em 12 de Dezembro de 2025 ás 12h 12min
Bombeiros e Sesp entregam viaturas e equipamentos ao Comando Regional em Sinop
Publicado em 12 de Dezembro de 2025 ás 11h 12min
