Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Bragantino se prepara para decisão diante do Libertad

29 de Setembro de 2021 as 09h 00min

Artur marca gol para o Bragantino contra o Libertad-PAR — Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino voltou aos treinos após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Na reapresentação, os titulares na partida contra o Flu fizeram um trabalho na academia, enquanto os demais fizeram um trabalho tático no campo. Os atletas Luciano, Welliton e Gonzalo, da equipe sub-23 do Massa Bruta, subiram para o principal para completar o treino.

No jogo contra o Fluminense, a maioria dos reservas começou a partida. Os titulares foram poupados por causa da partida contra o Libertad-PAR, nesta quarta (29), pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O duelo ocorre às 18h15, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

O Bragantino vai para este segundo jogo com a vantagem de conseguir a vaga na final em caso de vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença. Isso porque venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Nabizão. Como não sofreu nenhum gol em casa e há o gol qualificado fora de casa, o Massa Bruta pode ver a vantagem ficar maior caso balance as redes.

A provável escalação do RBB contra o Libertad tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024