Noticias
BRASILEIRÃO: São Paulo tem a melhor campanha como visitante
24 de Agosto de 2019 as 00h 00min
Vitor Bueno marca diante do Athletico-PR – Foto: Geraldo Bubniak
DA REPORTAGEM
Após vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada na quarta-feira, o São Paulo chegou a 14 pontos conquistados fora de casa, se tronando o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. Desde o retorno da intertemporada, a equipe de Cuca está invicta, com cinco vitórias nos últimos seis jogos.
Líder da competição com 32 pontos, o Santos tem a segunda melhor campanha como visitante, com 13 pontos. O Peixe fez oito partidas fora de seus domínios, uma a mais do que o São Paulo.
Com quatro vitórias e dois empates, o único revés do Tricolor ao longo dos sete jogos foi diante do Corinthians, quando saiu derrotado por 1 a 0. A partida foi válida pela sexta rodada, e deixou as duas equipes com um total de 11 pontos. O São Paulo volta a jogar fora de casa no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Veja Mais
Tempo de recuperação, logística e "casa" mantida: a importância de ser líder
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 15h 16min
Parlamentar acende alerta sobre avanço das bets
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 14h 49min
Proprietários orientados a manter terrenos limpos e atualizar cadastro
Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 13h 50min
