Noticias
BRUNO GUIMARÃES: Lyon encaminha acordo, mas Atlético volta à disputa
Bruno Guimarães em ação pela seleção brasileira contra o Uruguai
24 de Janeiro de 2020 as 10h 30min
Foto: Lucas Figueiredo
DA REPORTAGEM
Restando nove dias para o fechamento da janela de transferências, a novela envolvendo a contratação do volante Bruno Guimarães chega a seus capítulos finais repleta de emoções e reviravoltas. Na última quarta-feira, o Lyon, da França, avançou na negociação com o Athletico-PR e encaminhou a compra do jogador de 22 anos, que está com a seleção sub-23 na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico.
Porém, o Atlético de Madrid voltou à disputa nas últimas horas e tenta “atravessar” o negócio. O clube espanhol tem um trunfo que pode ser decisivo: a prioridade na contratação de Bruno Guimarães.
A preferência foi adquirida na compra de Renan Lodi, em 2019. Ficou definido em contrato que o Athletico-PR precisa comunicar as ofertas recebidas pelo volante aos colchoneros, que podem igualar as propostas.
O clube espanhol esteve perto de fechar com Guimarães ainda no fim do ano passado, mas recuou por conta do interesse em Cavani. Se contratar o centroavante e também Bruno Guimarães, o Atleti violaria as regras do fair play financeiro. Agora, porém, sem acerto com o PSG pelo centroavante, o volante voltou à pauta.
Veja Mais
Coronel Assis sinaliza ida ao PL
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 09h 40min
TSE aprova 7 resoluções para as eleições 2026
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 08h 41min
Três parlamentares avaliam troca de partido no estado
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 07h 42min
