Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 04 de Março de 2026

Noticias

BRUNO GUIMARÃES: Lyon encaminha acordo, mas Atlético volta à disputa

Bruno Guimarães em ação pela seleção brasileira contra o Uruguai

24 de Janeiro de 2020 as 10h 30min

Foto: Lucas Figueiredo

DA REPORTAGEM

 

Restando nove dias para o fechamento da janela de transferências, a novela envolvendo a contratação do volante Bruno Guimarães chega a seus capítulos finais repleta de emoções e reviravoltas. Na última quarta-feira, o Lyon, da França, avançou na negociação com o Athletico-PR e encaminhou a compra do jogador de 22 anos, que está com a seleção sub-23 na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico.

Porém, o Atlético de Madrid voltou à disputa nas últimas horas e tenta “atravessar” o negócio. O clube espanhol tem um trunfo que pode ser decisivo: a prioridade na contratação de Bruno Guimarães.

A preferência foi adquirida na compra de Renan Lodi, em 2019. Ficou definido em contrato que o Athletico-PR precisa comunicar as ofertas recebidas pelo volante aos colchoneros, que podem igualar as propostas.

O clube espanhol esteve perto de fechar com Guimarães ainda no fim do ano passado, mas recuou por conta do interesse em Cavani. Se contratar o centroavante e também Bruno Guimarães, o Atleti violaria as regras do fair play financeiro. Agora, porém, sem acerto com o PSG pelo centroavante, o volante voltou à pauta.

Veja Mais

Coronel Assis sinaliza ida ao PL

Publicado em 04 de Março de 2026 ás 09h 40min


TSE aprova 7 resoluções para as eleições 2026

Publicado em 04 de Março de 2026 ás 08h 41min


Três parlamentares avaliam troca de partido no estado

Publicado em 04 de Março de 2026 ás 07h 42min


Jornal Online

Edição nº1749 - 04/03/2026