Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Bustos fala em erro de caminho, mas destaca vitória do Santos

14 de Abril de 2022 as 16h 00min

Técnico valoriza resultado para manter o Peixe vivo na Copa Sul-Americana – Foto: Divulgação

O técnico Fabián Bustos elogiou a disposição do Santos para conseguir a virada por 3 a 2 sobre a Universidad de Quito, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Sul-Americana.

Assim como em outras partidas no ano, o Peixe começou melhor, encontrou o gol, mas voltou a sofrer com a instabilidade em campo e permitiu que os equatorianos virassem a partida ainda no primeiro tempo.

Bustos disse que após 20 minutos de jogo, a equipe errou o caminho (de como atuar), mas ressaltou a reação santista no segundo tempo e destacou a importância do resultado.

“Começamos bem, convertemos o primeiro gol. Fizemos o que treinamos. Em 20 minutos começamos a errar o caminho, não jogar da forma que queríamos. Eles cresceram. São um time que ataca bem, muito bons ofensivamente, nos complicaram. Não fomos precisos na marcação. Eles nos complicaram, atacaram com muita gente e fizeram gol. No segundo tempo fomos buscar, jogador a jogar por fora, com laterais indo até a linha de fundo. Assim convertemos os gols. A equipe teve coragem e vontade de ganhar a partida”.

“Foi importante ganhar para seguirmos vivos na competição, para nossa torcida. É um time grande que precisa brigar por tudo. Era difícil porque o adversário estava em vantagem, mas não desistimos, fizemos substituições ofensivas. Conseguimos criar mais chances, dar a volta por cima e se tivéssemos mais precisão poderíamos ter aumentado a diferença”, afirmou Bustos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024