Noticias
Caixa d'água cai dentro de escola à noite e assusta funcionários em Tabaporã
24 de Outubro de 2025 as 05h 23min
Professores e outros profissionais participavam de evento quando as vigas cederam e a caixa despencou – Foto: Divulgação
Uma caixa d'água caiu dentro da Escola Estadual Francisco Saldanha Neto na noite de terça (21) em Tabaporã. Os funcionários que estavam no local se assustaram com o acidente. Ninguém se feriu.
As aulas chegaram a ser interrompidas na quarta (22) para algumas turmas, enquanto outras salas que não foram afetadas seguiram normalmente. O local passa por reformas há mais de um ano.
A Diretoria Regional de Educação (DRE), do polo de Sinop, informou que um engenheiro civil foi enviado até a escola para avaliar o dano na caixa e que trabalha na reposição do material na unidade. Por volta de 19h, os professores e funcionários da unidade celebravam um evento sobre a conscientização do Outubro Rosa, quando as vigas da estrutura cederam e a caixa d'água despencou.
Um funcionário do colégio, que não quis se identificar, disse que o acidente foi um livramento por ocorrer à noite e não durante o horário das aulas, quando está cheio de alunos. “Se essa caixa tivesse caído durante o dia teríamos uma tragédia”, disse.
O funcionário ainda contou que uma professora que estava com o filho de quatro meses por pouco não se machucou. "Ela estava na porta e outra professora pediu para ela se sentar e dar de amamentar".
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Imposto de 12% sobre exportação de petróleo é estendido por 60 dias
Publicado em 12 de Julho de 2026 ás 10h 44min
Publicidade das bets terá avisos sobre riscos de dependência e perdas financeiras
Publicado em 12 de Julho de 2026 ás 08h 44min
ACES realiza experiência imersiva à China em outubro voltada a empresários
Publicado em 12 de Julho de 2026 ás 06h 42min
