Noticias
Calleri desfalca o São Paulo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil
04 de Julho de 2023 as 16h 50min
Calleri sente dores nas costas na partida entre São Paulo x Tigre — Foto: Marcos Ribolli
O atacante Calleri será desfalque do São Paulo contra o Palmeiras, nesta quarta (5), às 19h30, no Morumbi, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com dores nas costas, o jogador ficou em tratamento nesta segunda-feira, e a comissão técnica tricolor vê como improvável a recuperação para o meio de semana.
O camisa 9 se machucou em jogo da semana passada contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana, e tem feito sessões de tratamento diárias. Contra o Fluminense, sábado, pelo Brasileiro, foi substituído por Juan.
Calleri não participou do treino com o restante do elenco e, com só mais uma atividade antes da partida, nesta terça, a presença está no momento descartada. Só uma mudança improvável de panorama faria o argentino jogar.
O técnico Dorival Júnior já tinha usado tom pessimista para comentar sobre as chances de ter Calleri contra o Palmeiras ao ser questionado após a partida do final de semana. “Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana”, disse Dorival.
O treinador tem outros problemas para a partida. Beraldo, que se lesionou na semana passada, também não está recuperado.
Contando com atletas que já estão afastados por lesão há tempos, além de Raí Ramos, que já jogou a Copa do Brasil pelo Ituano, Dorival tem uma lista de 12 desfalques para o duelo contra o Palmeiras.
PALMEIRAS
Em meio às trocas de notas oficiais (ou farpas) entre CBF e Palmeiras por conta das declarações do auxiliar João Martins após o empate em 2 a 2 com o Athletico, domingo, Abel Ferreira comandou uma atividade no campo com os poupados.
Raphael Veiga e Dudu estiveram no campo, assim como Marcos Rocha, que realiza transição entre a parte física e técnica após um edema na coxa.
Artur, com um trauma no calcanhar direito, realizou tratamento no departamento médico, junto de Atuesta, Jailson e Zé Rafael. O atacante de qualquer forma está fora do Choque-Rei, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Bragantino.
A principal dúvida está em torno de Rony. O camisa 10 entrou no segundo tempo contra o Athletico e machucou o tornozelo. Após a partida, João Martins não mostrou preocupação com o caso do camisa 10, mas ele ainda deve passar por mais exames em São Paulo.
Desta forma, uma possível escalação alviverde tem: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick). Após o jogo no Morumbi, os rivais definem uma vaga na semifinal na quinta seguinte (13), às 19h, no Allianz Parque.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Saiba como atuava a médica presa em operação contra narcotráfico
Publicado em 27 de Fevereiro de 2026 ás 18h 06min
Gelo “fervendo”? Cientistas descobrem a causa de estranhas plumas no interior da Groenlândia
Publicado em 27 de Fevereiro de 2026 ás 17h 47min
Governo Federal adia por 90 dias regra sobre trabalho no comércio em feriados
Publicado em 27 de Fevereiro de 2026 ás 16h 47min
