Noticias
Cameron: "Exterminador 6 fracassou porque jovens não ligam para Schwarzenegger"
26 de Dezembro de 2022 as 06h 04min

James Cameron refletiu sobre o fracasso de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019), o mais recente capítulo da saga que ele iniciou nos anos 80. Em entrevista ao Deadline, ele lamentou que a reunião de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton não tenha atraído o público jovem.
"Eu acho que o filme teria sobrevivido ao retorno de Linda, ou ao retorno de Arnold... mas, quando você coloca os dois em tela, fica óbvio que ela tem 60 e poucos anos, e ele 70 e poucos. De repente, este não é mais o seu filme do Exterminador do Futuro, e nem mesmo o do seu pai - é o filme do seu avô", argumentou.
Cameron admitiu que ele e o diretor Tim Miller "não foram capazes de enxergar" que o filme não se conectaria com o público: "Nós amamos essa reunião, achamos legal que nosso filme fosse uma sequência direta de outro que saiu em 1991. Mas os jovens que vão ao cinema nem tinham nascido em 1991! Eles não nasceriam por mais dez anos".
O diretor, no entanto, reiterou que se sente "razoavelmente satisfeito" com o resultado final de Destino Sombrio, e disse que ele e Miller têm uma boa relação hoje em dia, apesar de conflitos durante a produção. "Eu gostava dele antes do filme, meio que não gostava muito durante, e agora gosto de novo. Nós dois somos nerds de ficção científica e gostamos de muitas das mesmas coisas", explicou.
Com um orçamento de US$ 185 milhões, Destino Sombrio arrecadou apenas US$ 261 milhões nas bilheterias mundiais em 2019.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mercado segue pressionado por safra nova e importações
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 15h 24min
Eduardo Botelho minimiza articulações sobre 2026
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 14h 24min
Sorriso avança na regularização ambiental de imóveis rurais
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 13h 29min