Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 12 de Março de 2026

Noticias

Caminhonete capota após colisão com carro na BR-163 entre Lucas e Sorriso

10 de Janeiro de 2026 as 06h 56min

Condutores não se feriram – Foto: Divulgação

O acidente envolvendo a Toyota Hilux e o Hyundai Santa Fé aconteceu na tarde de quinta (8) no Km 691 da BR-163, na saída para Sorriso.

Equipes de resgate da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas os condutores dos veículos não se feriram.

Segundo a assessoria da concessionária, informações apontam para uma colisão transversal. Com o impacto, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, capotando o veículo. O automóvel teve diversos danos na lataria, entre outros.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasileiros sacaram R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos

Publicado em 12 de Março de 2026 ás 16h 39min


Medeiros lembra rixa com WF, mas segue Bolsonaro

Publicado em 12 de Março de 2026 ás 15h 44min


Pesquisa sobre a qualidade do ar em MT indica poluição elevada em 15 municípios

Publicado em 12 de Março de 2026 ás 14h 43min


Jornal Online

Edição nº1756 - 13/03/2026