Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 16 de Março de 2026

Noticias

CAMPO NOVO DO PARECIS: Ciclistas têm mais conforto em ciclovia revitalizada

Principal ciclovia está passando por revitalização

26 de Agosto de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A principal e mais antiga ciclovia de Campo Novo do Parecis, localizada na Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Jardim das Palmeiras, está passando por revitalização. A via de uso exclusivo de ciclistas e pedestres têm seu percurso que se estende ao longo da Marechal Rondon à Avenida Amapá.

Entre as ações de revitalização, a Administração Municipal está colocando nova iluminação em LED, realizando a poda de árvores e recapeamento, utilizando asfalto CBUQ, produzido pela usina do município.

Para quem usa a ciclovia a reforma melhorou as condições de uso. “Antes era cheio de buraco, agora melhorou, espero que façam em toda a ciclovia”, declarou um morador, que usa todos os dias a via para ir ao trabalho.

A Secretaria de Infraestrutura informou que os trabalhos devem ser realizados em toda a extensão da via, mas o cronograma deve seguir em conjunto com a pavimentação de várias ruas do Palmeiras.

Veja Mais

Oito em cada 10 brasileiros de até 40 anos defendem fim da escala 6x1

Publicado em 16 de Março de 2026 ás 04h 57min


Leis reforçam direitos, transparência e inclusão nas relações de consumo

Publicado em 15 de Março de 2026 ás 11h 59min


Girassol Agrícola conquista novamente Selo Agro Mais Integridade do Mapa

Publicado em 15 de Março de 2026 ás 10h 00min


Jornal Online

Edição nº1757 - 14a16/03/2026