Noticias
Campo Verde instala botão do pânico e câmeras de segurança
28 de Maio de 2023 as 13h 57min
Dispositivo possui estrutura fixa blindada, câmeras, botão do pânico e alerta sonoro — Foto: Assessoria
Totens de segurança começaram a ser instalados em Campo Verde. O dispositivo possui estrutura fixa blindada, câmeras, botão do pânico e alerta sonoro. A cidade é o primeiro lugar do estado a realizar a instalação em espaços abertos.
O equipamento está sendo instalado em seis escolas municipais e em outros quatro pontos da cidade. De acordo com o município, o sistema é ligado à central de monitoramento, e tem o objetivo de garantir uma resposta rápida das forças policiais em caso de emergências.
Já estão instaladas 105 câmeras em parceria com o Governo do Estado, e o município recebeu mais 161 equipamentos. Campo Verde também conta com um sistema colaborativo em parceria com a população, em que 78 câmeras particulares estão interligadas ao sistema de segurança municipal e, no momento, somado aos totens, existem 436 câmeras à disposição do município.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min
Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min
Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min
