Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 07 de Dezembro de 2025

Noticias

Candidato a vereador é encontrado morto após cair de ponte em Sorriso

14 de Outubro de 2024 as 12h 54min

Lulinha concorreu à eleição neste pleito – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou no de domingo (13) o corpo de Everson Aparecido Reis, conhecido como “Lulinha”, que desapareceu após cair de uma ponte em Sorriso na noite anterior (12). Everson foi candidato a vereador nas eleições de 2024 e também servidor público do município. O corpo foi encontrado na região do Pontal do Verde, cerca de 900 metros rio abaixo de onde teria ocorrido a queda.

A Prefeitura confirmou a morte por meio de uma nota oficial, lamentando a perda do servidor, que trabalhava no Centro de Atendimento Empresarial. “Ele será sempre lembrado pela dedicação e empenho com que conduzia suas funções”, diz o comunicado.

Nas últimas horas antes do desaparecimento, Everson fez várias postagens nas redes sociais mencionando sentimentos de “decepção” e “falta de consideração”. Em uma delas, escreveu: “tô indo para um lugar tão distante que nem sei a onde fica, mas vou”. No entanto, sua última publicação destacava uma ação social na qual participou no sábado, onde foram distribuídos 600 cachorros-quentes para crianças.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

IA na perspectiva do desenvolvimento pessoal e a discussão entre potência real ou placebo digital

Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 13h 26min


Pivetta admite ampliar articulações

Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 11h 24min


Câmara cassa mandato de vereador por quebra de decoro após xingar prefeita

Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 09h 23min


Jornal Online

Edição nº1690 - 06/11/2025