Noticias
Capela Mortuária de Lucas do Rio Verde será ampliada
08 de Janeiro de 2023 as 14h 00min
Serão realizadas melhorias que englobam série de requisitos para melhor atender ao público – Foto: Assessoria
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade de Lucas do Rio Verde iniciou obras de reforma, adequações e ampliação da Capela Mortuária do Cemitério Municipal Jardim da Paz.
No local será construída uma nova sala de 90 m². Atualmente, o espaço compreende duas salas de 53 m², tendo em vista que ambas são ocupadas apenas quando ocorre um segundo velório no mesmo dia. Além disso, a estrutura receberá um banheiro com adaptações para PcD e uma cozinha mais ampla.
“Estamos fazendo uma reforma na capela do cemitério para que, em um futuro próximo, as pessoas possam se despedir de forma mais humanizada, com um ambiente bem cuidado, num clima mais leve e acolhedor para os familiares e amigos. Nosso objetivo é entregar esse espaço revitalizado o quanto antes para a população”, afirmou Elaine Cristina, coordenadora do cemitério.
Enquanto as obras estiverem sendo realizadas, os serviços fúnebres municipais serão realizados na capela da funerária Renascer, localizada na rua Giruá, n°1597 E, bairro Cidade Nova
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Nota MT contempla 129 entidades sociais com repasse de R$ 135 mil
Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 05h 58min
Até quando?
Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 04h 58min
Mulher é encontrada morta após briga de casal; polícia investiga feminicídio
Publicado em 24 de Novembro de 2025 ás 15h 05min
