Noticias
Capotamento entre Sinop e Sorriso deixa três feridos na BR-163
03 de Agosto de 2024 as 09h 49min
Acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem – Foto: Divulgação
Na tarde de sexta (2), um grave acidente foi registrado na BR-163, entre Sinop e Sorriso, envolvendo um Fiat Uno e uma carreta. De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.
O Fiat Uno, que transportava três pessoas, colidiu na lateral da carreta ao tentar realizar a manobra. Com o impacto, o veículo capotou. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e os três ocupantes do Uno foram encaminhados para o hospital regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e realizar os procedimentos de praxe. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a hipótese inicial é de que a tentativa de ultrapassagem tenha sido mal calculada.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro
Publicado em 05 de Abril de 2026 ás 13h 26min
Você quer ter um robô humanoide?
Publicado em 05 de Abril de 2026 ás 11h 27min
Nova Mutum: vacinação contra gripe começa com foco em grupos prioritários
Publicado em 05 de Abril de 2026 ás 09h 26min
