Noticias
Carlos Fávaro é flagrado passeando de carro antigo ‘de boa’ em plena sexta
29 de Setembro de 2025 as 14h 35min
Ministro parece estar aquém dos problemas que afetam país – Foto: Divulgação
Em plena sexta-feira (26), dia normal de expediente para a maioria dos brasileiros, o ministro da Agricultura Carlos Fávaro foi flagrado passeando pelas ruas de Cuiabá dirigindo um carro antigo.
Ele não deve estar preocupado com as demandas do governo, as tarifas do presidente Donald Trump e nem com as pressões da turma do agronegócio, que vira e mexe faz o governo Lula e a gestão de Fávaro de vidraça.
Fávaro também parece não ter se incomodado com a reportagem da revista Veja, com a revelação de que ele atuou com uma manobra de bastidores para a indicação relâmpago do amigo Caio Mário Trivellato na diretoria da poderosa Agência Nacional de Mineração (ANM). Trivellato foi preso na semana passada, alvo da Operação Rejeito da Polícia Federal.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Virginia admite convite para disputar vaga nessas eleições
Publicado em 13 de Março de 2026 ás 16h 50min
Diego Guimarães cobra investigação sobre alta dos combustíveis em MT
Publicado em 13 de Março de 2026 ás 15h 48min
Crédito e emprego explicam vendas no comércio em patamar recorde
Publicado em 13 de Março de 2026 ás 14h 48min
