Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Carro cai em cratera aberta em rua após fortes chuvas em Diamantino

21 de Fevereiro de 2022 as 10h 40min

Acidente aconteceu na madrugada de domingo – Foto: Reprodução

Um carro caiu dentro de uma cratera em uma rua em Diamantino, na madrugada de domingo (20). Não foram informados a quantidade de pessoas no veículo e nem o estado de saúde delas. O buraco se abriu na via durante as fortes chuvas que caíram na região nesta semana.

Conforme informações, a rua em que o acidente aconteceu estava interditada com alguns cones de sinalização por causa da cratera. Entretanto, pessoas que saíam de uma festa e transitavam pelo local retiraram os objetos da pista para passarem.

Em seguida, o motorista de um carro não viu o buraco e o veículo caiu dentro dele. Chovia muito na região no momento do acidente. Socorristas foram acionados para levar as pessoas que estavam dentro do carro para o hospital. Não foi informada a quantidade de pessoas que estavam no veículo.

Uma mulher que pilotava uma moto também caiu no buraco, mas não teve nenhum ferimento. A moto que ela conduzia ficou parcialmente destruída. A Prefeitura de Diamantino não informou quando a situação na rua vai ser resolvida.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Nova tecnologia produtiva melhora desempenho da pecuária de cria

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 09h 33min


Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024