Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 06 de Fevereiro de 2025

Noticias

Casal entra na Justiça após divórcio para brigar por guarda de cachorro

16 de Julho de 2024 as 09h 44min

Espaço na casa e tempo de qualidade foram alguns critérios avaliados – Foto: Ilustração

Após o processo de divórcio, um casal entrou na Justiça pela disputa do cachorro de estimação dos dois, que possui o nome de 'Tut', em Cuiabá. A principio, a guarda foi concedida em caráter liminar para o tutor, no mês passado. No entanto, a tutora recorreu contra a decisão e permanece com o animal até que a guarda final seja definida.

A defesa do tutor explicou que a decisão ainda não é definitiva e que a sentença final deve sair em breve. Segundo ela, a tutora detém a guarda provisória do cão, podendo ser alterada futuramente.

Para a tutora, seria melhor para o animal continuar vivendo com ela e seus filhos, na casa onde ele já está habituado e vive desde 2017. De acordo com ela, o cão já está acostumado ao espaço que é amplo e conta com quintal com gramado para que ele possa correr e brincar.

A mulher ressaltou que, o cachorro já estaria acostumado com os dois filhos do ex-casal, com quem convive harmoniosamente em “um relacionamento baseado em companheirismo e amor”.

Ela ainda alegou que o ex-marido mora em apartamento e administra sozinho um mercado que funciona das 7h às 20h, abrindo também aos finais de semana e feriados, indicando que Tut passaria maioria do tempo sozinho.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Irmãos Mattana vão ao pódio no II Festival Indoor – FCA

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 15h 37min


Exploração de madeira de manejo florestal está proibida em MT até o dia 1º de abril

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 15h 32min


O que é preciso para um carro ser considerado SUV no Brasil?

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 13h 37min


Jornal Online

Edição nº1478 07/02/2025