Noticias
Casal foi morto na frente do filho por dívida de 800 cabeças de gado
23 de Janeiro de 2025 as 11h 24min

As investigações sobre a morte de Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, assassinados a tiros em São Félix do Araguaia, apontaram que o crime foi motivado por um desacordo comercial.
De acordo com a Polícia Civil, Romildo comprou 800 cabeças de gado do suspeito, mas teria atrasado o pagamento de algumas parcelas.
Segundo a Delegacia de Alto Boa Vista, antes do crime, Romildo havia feito um acordo com o produtor rural Cleuco Gomes de Brito, 40, com pagamento a prazo e com juros. No entanto, após os atrasos, o suspeito passou a cobrá-lo com ameaças e depois cometeu o duplo homicídio.
Conforme o BO, na segunda-feira (20) — data que o crime ocorreu —, Cleuco foi até a casa das vítimas fazer a cobrança dos valores pendentes, momento em que ele e Romildo iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, Crislene tentou apartar a briga, mas, na ocasião, o suspeito sacou a arma e atirou contra o casal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após cometer o crime, o produtor rural fugiu em direção a uma região de mata. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta encontrar o suspeito.
Romildo e Crislene foram morto a tiros, em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia. Segundo a Polícia Civil, o filho do casal estava no local e presenciou o crime.
À polícia, o menino relatou que viu o pai morto próximo à cerca e, em seguida, presenciou o suspeito atirar contra a mãe. Com medo, ele correu e se escondeu.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito estava acompanhado da mulher dele que, quando ouviu os disparos, saiu do local em uma caminhonete.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sinop discute nova lei de eventos com entidades locais
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 03h 16min
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min