Noticias
CASTANHEIRA
Gerente e mecânico de fazenda são encontrados em caminhonete em rio
07 de Junho de 2019 as 17h 02min

DA REPORTAGEM
O gerente e o mecânico que trabalham na fazenda do senador Jayme Campos (DEM), e que estavam desaparecidos desde quinta-feira (6), foram encontrados mortos na manhã desta sexta (7) dentro de uma caminhonete que caiu de uma ponte de um rio em Castanheira.
De acordo com a Polícia Militar, o gerente foi identificado como José Moisés Carvalho, 58 anos. O mecânico é Paulo Roberto Xepa. A caminhonete em que eles estavam foi encontrada capotada dentro de um rio depois de supostamente ter caído da ponte na MT-170.
As vítimas estavam desaparecidas desde a madrugada de quinta, quando saíram da fazenda para ir até Juína. O acidente foi a 25 km da fazenda. Em nota, o senador disse estar consternado e lamentou o falecimento dos funcionários.
“As famílias enlutadas os sentimentos de pesar pelo ocorrido, lembrando que ambos eram funcionários dedicados e que por muitos anos desempenharam seus afazeres com presteza e dignidade”, declarou o político.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Juína. Moisés e Paulo saíram na caminhonete e comprariam produtos para a fazenda. Eles avisaram que retornariam por volta do meio-dia, o que não aconteceu. Como não deram notícias e nem apareceram na propriedade, os outros funcionários procuraram a polícia. Uma aeronave foi usada na região para tentar localizar as vítimas. O Corpo de Bombeiros de Juína e a Polícia Civil foram avisadas sobre o acidente.
Veja Mais
Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior de MT
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 21h 56min
Após chuva no deserto, maior radiotelescópio do mundo entra em “modo de sobrevivência”
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 18h 13min
Entidades manifestam preocupação com efeitos de tarifaço de Trump
Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 17h 53min