Noticias
“Causa indeterminada” na morte de homem encontrado em viatura da PM
08 de Janeiro de 2025 as 05h 45min

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou como indeterminada a causa da morte de Joel Kelson de Oliveira, 42 anos, que foi encontrado no porta-malas de uma viatura da Polícia Militar, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da Prefeitura de Cuiabá, na segunda-feira (6).
Segundo o delegado Rodrigo Azem, a vítima estava no veículo há cerca de três dias e o corpo estava em estado de decomposição. Não foram encontrados sinais aparentes de violência.
“[A vítima] pode ter entrado de forma voluntária, mas pode ter outras formas de ter parado lá dentro também. Vamos ver as câmeras para ver se entrou de forma voluntária. Se isso não for constatado, iremos investigar outras possibilidades”, disse.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele entra no porta-malas da viatura. A gravação foi registrada no sábado (4), e é possível ver o homem caminhando na praça, em direção ao carro. Momentos depois, ele abre o porta-malas, entra e fecha a tampa.
Joel tinha passagens pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, conduzir veículo sob a influência de álcool, desobediência, desacato, resistência e embriaguez no serviço.
O CASO
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelos próprios militares, no porta-malas do carro. O veículo estava estacionado na praça e, a princípio, não havia mais ninguém no local.
A PM informou que abriu um procedimento administrativo e investigativo para apurar o caso. Ainda de acordo com a polícia, o veículo fica estacionado de forma fixa na região.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Reinaugurada, a UBS Alvorada volta a atender nesta semana em Lucas do Rio Verde
Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 04h 40min
Prefeito e vice-governador discutem nova escola em Sinop
Publicado em 14 de Outubro de 2025 ás 19h 47min
4 aldeias indígenas são alvos de operação contra exploração sexual
Publicado em 14 de Outubro de 2025 ás 18h 46min