Noticias
CDL participa de ato cívico no 7 de setembro em Sinop
08 de Setembro de 2021 as 13h 54min
O feriado da Independência do Brasil foi lembrado com um ato cívico de hasteamento das bandeiras, na praça central em Sinop, nesta terça (7). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sinop foi convidada pela organização das festividades da semana da Pátria e aniversário do município para fazer parte do evento.
As 8h da manhã, teve início a apresentações da fanfarra Leão do Norte e do grupo Gideões Internacionais; logo em seguida, o hasteamento das bandeiras. Além dos colaboradores da CDL, estiveram presentes lideranças políticas, civis, militares e religiosas.
A bandeira do município foi hasteada pelo prefeito Roberto Dorner; as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Ana Cristina de Sena foram hasteadas pelo Exército Brasileiro, Legislativo Municipal e aluno da rede pública municipal, respectivamente.
A Semana Cívica segue até o dia 14 de setembro, data de aniversário de Sinop.
Será realizada todas as manhãs, às 8h, na Praça das Bandeiras (rotatória da avenida Júlio Campos com avenida das Figueiras) com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Sinop, Mato do Grosso e da escola que estiver representada no dia, ao som do Hino Nacional Brasileiro e Municipal de Sinop. O evento é aberto ao público.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Ultraprocessados podem reduzir fertilidade masculina e prejudicar a gravidez, aponta estudo
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 17h 33min
Carne bovina: exportações do país batem recorde histórico em março
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 16h 32min
Santa Carmem supera meta nacional de alfabetização e atinge 84,79%
Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 15h 33min
