Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 24 de Março de 2026

Noticias

Centro-Oeste deve ferver durante a semana

26 de Setembro de 2023 as 09h 42min

Onda de calor permanece na região – Foto: Divulgação

No Centro-Oeste, nos próximos dias, o clima deve permanecer ensolarado e quente, com temperaturas máximas passando de 40 ºC em Mato Grosso e Goiás, potencializando novamente o risco de focos de incêndio em toda a região.

O calor acima de 40 ºC em Mato Grosso tem prejudicado a semeadura da soja, devido ao solo quente e ressecado pela ausência de chuvas mais volumosas. A expectativa é de as chuvas chegarem no próximo fim de semana, com um volume entre 10 e 20 mm. Isso contribuirá para o desenvolvimento inicial da oleaginosa, mas ainda não resolverá a situação de déficit hídrico.

Em Mato Grosso do Sul, porém, a tendência é de que o forte calor continue até terça (26). Com o avanço de uma frente fria sobre a região Sul, um ar mais frio deve chegar, amenizando a situação e mantendo as temperaturas máximas entre 28ºC e 30ºC.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Investimento milionário garante avanço histórico na saúde em Campo Novo

Publicado em 24 de Março de 2026 ás 11h 45min


Pesca esportiva cresce após lei do Transporte Zero

Publicado em 24 de Março de 2026 ás 10h 45min


Programa Cidade Limpa já retirou mais de 400 kg de cabos irregulares das vias públicas

Publicado em 24 de Março de 2026 ás 09h 44min


Jornal Online

Edição nº1762 - 24/03/2026