Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 19 de Julho de 2025

Noticias

Centro-Oeste deve ferver durante a semana

26 de Setembro de 2023 as 09h 42min

Onda de calor permanece na região – Foto: Divulgação

No Centro-Oeste, nos próximos dias, o clima deve permanecer ensolarado e quente, com temperaturas máximas passando de 40 ºC em Mato Grosso e Goiás, potencializando novamente o risco de focos de incêndio em toda a região.

O calor acima de 40 ºC em Mato Grosso tem prejudicado a semeadura da soja, devido ao solo quente e ressecado pela ausência de chuvas mais volumosas. A expectativa é de as chuvas chegarem no próximo fim de semana, com um volume entre 10 e 20 mm. Isso contribuirá para o desenvolvimento inicial da oleaginosa, mas ainda não resolverá a situação de déficit hídrico.

Em Mato Grosso do Sul, porém, a tendência é de que o forte calor continue até terça (26). Com o avanço de uma frente fria sobre a região Sul, um ar mais frio deve chegar, amenizando a situação e mantendo as temperaturas máximas entre 28ºC e 30ºC.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Municípios se preparam para atrair grandes investimentos

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 15h 20min


Abel mostra ter dificuldade de extrair o máximo de jogadores do Palmeiras

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 14h 20min


Sinop recebe programa de capacitação e implantação de fanfarras do Instituto Ciranda neste domingo

Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 13h 30min


Jornal Online

Edição nº1592- 19/07/2025