Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Centro de Treinamento do Senar é lançado em Água Boa

07 de Dezembro de 2021 as 13h 31min

Lançamento foi realizado na última semana – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Água Boa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveram na última semana o lançamento da futura obra do Centro de Treinamento Regional do Senar. O centro deve atender toda a região do Araguaia.

O evento ocorreu na sede própria repassada pela prefeitura ao Senar, localizada na estrada municipal AB-134, a chamada Rota do Boi. Nos discursos, todos observaram a importância da instalação do Centro de Treinamento do Senar justamente quando a FICO inicia as obras por Mara Rosa/GO.

Participaram o Superintendente do Senar, ‘Chico da Paulicéia’, o prefeito Mariano Kolankiewicz, o senador Wellington Fagundes, o deputado estadual Dr. Eugênio, o presidente da Câmara, Luis Cesar de Lara, além de vereadores, secretários, presidentes de sindicatos rurais da região, entre outras lideranças.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024