Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 20 de Março de 2025

Noticias

Chegada do Papai Noel será hoje na Praça da Juventude em Sorriso

27 de Novembro de 2023 as 05h 47min

“Bom Velhinho” trocou o trenó pelo helicóptero do Ciopaer – Foto: Divulgação

Com avenidas e praças decoradas, Sorriso já entrou em contagem regressiva para recepcionar o Papai Noel. E para manter o sucesso das edições anteriores, neste ano os ajudantes do “Bom Velhinho” deixaram o trenó estacionado, deram “folga” as nove renas e pediram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os detalhes sobre o voo de helicóptero, como local e horário de pouso, foram definidos no início do mês pelo próprio Noel com auxílio dos tripulantes do Ciopaer, o vice-prefeito Gerson Bicego e pelos representantes da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), entidade responsável pela implementação do projeto “Natal Luz”, cujo o Termo de Colaboração 047/2023 prevê a decoração natalina no perímetro urbano e também nos distritos.

Conforme a programação, o “Bom Velhinho” desembarca às 18h30 deste sábado (25) na Praça da Juventude, área central de Sorriso. No dia 2 de dezembro (sábado), a recepção fica por conta dos moradores de Boa Esperança e no dia seguinte, domingo, da comunidade do Distrito de Primavera. Nessas duas localidades, as chegadas estão programadas para às 16h30.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, reavivando o espírito de ajuda mútua e de esperança no povo sorrisense”, assinala Gerson Bicego.

Ainda de acordo com o vice-prefeito, entre as novidades preparadas este ano estão apresentações musicais e culturais com artistas locais e regionais. “O Natal Luz de Sorriso atrai visitantes de todo estado. São famílias inteiras que fomentam a economia local e projetam as potencialidades do nosso Município para várias regiões do país. O projeto requer muito trabalho e dedicação, mas ao final todos saem ganhando. Os visitantes por desfrutarem desse ambiente auspicioso e o comércio de modo em geral pelo aquecimento nas vendas”, avalia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Dia da Síndrome de Down: a importância do tratamento odontológico inclusivo

Publicado em 20 de Março de 2025 ás 09h 47min


Novos distribuidores com alta tecnologia estarão no Show Safra

Publicado em 20 de Março de 2025 ás 08h 47min


Em um fim de semana de conquistas, irmãos Mattana trazem 6 medalhas

Publicado em 20 de Março de 2025 ás 07h 45min


Jornal Online

Edição nº1505 - 20/03/2025