Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 07 de Novembro de 2025

Noticias

Chuva e ventos fortes causam alagamento e danos na fiação

04 de Novembro de 2025 as 14h 43min

Chuva forte atingiu Sinop na tarde de segunda – Foto: Divulgação

Ventos fortes e chuva causaram danos na tarde de segunda-feira (3) em alguns localis de Sinop. O temporal danificou fiações elétricas na região central, Jardim Maringá e em outros pontos da cidade, causando riscos aos moradores e condutores que passavam pelos locais.

Moradores do bairro Sebastião de Matos, Vila Santana, e outros locais relataram o alagamento de ruas, e, devido aos bueiros ‘entupidos’, a água está entrando em algumas residências. No bairro Nossa Senhora Aparecida, uma árvore caiu numa rotatória. Em outros locais, como Jardim Boa Esperança, também há relatos de árvores caídas e calçadas arrancadas.

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no município detalhou que diversos locais da cidade tiveram o fornecimento de energia afetado, com maior intercorrência no bairro Califórnia. Parte deles já teve seu fornecimento reestabelecido. Não há informações sobre quantas unidades consumidoras foram afetadas até o momento.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

O que significa “visitante interestelar”? Entenda o termo usado com o 3I/Atlas

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 17h 32min


Flávia defende o filho acusado de ameaçar vereador: “contra-ataque”

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 16h 32min


Sinop: Administração articula recursos na AL para melhorias no esporte

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 15h 31min


Jornal Online

Edição nº1669- 07/11/2025