Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Clínica odontológica de Sabrina Sato fatura acima de R$ 1,2 milhão ao ano

26 de Agosto de 2021 as 15h 00min

A artista tem investido em diversos setores – Foto: Divulgação

Conhecida na TV e nas redes sociais, Sabrina Sato tem ampliado de maneira expressiva o seu lado profissional. A apresentadora não somente usa seu rosto para campanhas de diversos produtos como também se tornou a mão por trás de alguns deles. Um exemplo disso é a Odonto Special, uma rede de clinicas odontológicas s com atendimento completo, personalizado e avançado.

Envolvida no mundo dos negócios, Sabrina é sócia juntamente com Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e também do mestre profissional em Odontologia, Dr. Felipe de Abreu. “Como uma boa brasileira, que se desdobra em mil faces, me jogo de cabeça em tudo que eu faço. Estou sempre conectada a novas oportunidades. O meu lado apresentadora e empreendedora andam juntos”, afirma Sabrina.

Com opções viáveis, a Odonto Special é ideal para quem está se formando em odontologia e vai montar seu primeiro consultório, dentistas que já possuem consultório e também para quem está procurando uma ótima oportunidade para empreender, mesmo que não seja do ramo odontológico.

Com um investimento flexível, excelente rentabilidade, segurança e suporte completo, a franquia vem crescendo e disponibilizando os mais diversos tratamentos utilizando da mais alta tecnologia.

Em sua expansão e gestão de franquias, a clínica possui o modelo master franqueado, um sócio regional que tem como objetivo ampliar a rede e dar suporte aos franqueados locais, assegurando assim a qualidade, segurança e regionalização no atendimento.

Possui uma rentabilidade superior a 30% e um prazo de retorno de 18 a 24 meses com faturamento acima de 1,2 milhões ao ano. Além do suporte completo e treinamentos para investidores, empresários e dentistas. Atualmente possui 44 unidades e até 2026 a ideia é ter mais de 300 franquias espalhadas pelo país.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Boas práticas educacionais do Sistema Prisional em evento no Pará

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 10h 30min


Avanço tecnológico será o destaque da Siltomac

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 09h 28min


Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024