Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Novembro de 2026

Noticias

CLÁUDIA: Executivo realiza audiências públicas para apresentar planejamento orçamentário de 2020

27 de Setembro de 2019 as 06h 30min

prefeitura vem cumprindo o que foi projetado – Foto: ASSESSORIA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Com intuito de apresentar a situação financeira e fiscal de Cláudia, duas audiências públicas foram realizadas na manhã de terça-feira (24). As ações aconteceram no Plenário da Câmara dos Vereadores e contaram com a participação popular. Os temas debatidos no encontro foram ‘Demonstrações e avaliações das metas relativas ao 2° quadrimestre fiscal’ e ‘Lei Orçamentária Anual para viger durante o exercício financeiro de 2020’.

“Devemos andar de acordo com a lei de responsabilidade fiscal, então por esse fator realizamos a avaliação quadrimestral. É essencial que a população saiba onde estão sendo investidos os recursos de impostos e também que o município tem um planejamento para aplicação desses valores”, destacou o Assessor Contábil da prefeitura, Juliano Maestro.

Conforme o profissional, o executivo vem cumprindo com o que foi projetado, e alcançando as metas previstas.

Ainda de acordo com Maestro, outro encontro deve acontecer para debater o plano orçamentário para o próximo exercício, que foi apresentado na ocasião.

“Até o dia 15 de outubro iremos protocolar esse projeto de planejamento orçamentário no legislativo e posteriormente essa mesma audiência será promovida pela Câmara dos Vereadores. Mais uma vez contamos com a presença da população”, concluiu o assessor.

Veja Mais

‘Imposto do Pecado’: Governo vai encarecer até a cervejinha do brasileiro

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 04h 11min


Russi assume governo durante viagem de Pivetta à Turquia

Publicado em 06 de Novembro de 2026 ás 18h 10min


Etanol de milho: estoques elevados podem limitar alta dos preços no início de 2027

Publicado em 06 de Novembro de 2026 ás 17h 48min


Jornal Online

Edição nº1921 - 07a09/11/2026