Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 02 de Julho de 2026

Noticias

C.N.PARECIS: Cobra aparece em entulho dentro de casa, ataca cachorro e é capturada

Cachorro foi atacado por cobra ao encurralar animal em entulho de casa

27 de Fevereiro de 2020 as 09h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um cachorro foi atacado por uma cobra na última segunda-feira (24) ao tentar encurralar o animal que apareceu dentro de uma casa em Campo Novo do Parecis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro foi picado duas vezes e levado para atendimento médico em um veterinário na cidade.

Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no começo da noite no bairro Jardim das Palmeiras. Os moradores limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir indicando a presença da cobra.

A cobra, de acordo com os bombeiros, tinha características de ser peçonhenta e estava escondida em um local com muito entulho e madeiras. O animal foi capturado com auxílio de uma pinça e levado para uma área de natureza.

Veja Mais

Rota pelo Pacífico pode reduzir custos logísticos e ampliar competitividade

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 18h 38min


Importação de defensivos agrícolas recua 6,8% em 2026

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 17h 38min


Deixar carregador na tomada sem o celular desperdiça energia?

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 16h 33min


Jornal Online

Edição nº1832 - 03/07/2026